08 junho 2009

Festa Brega bombou!








Foi o maior sucesso a Festa Brega organizada pelos jovens da UMES (União Municipal dos Estudantes de Saquarema) na sede do Portal Kids. Mais de 50 jovens dançaram a noite toda ao som do DJ Pierre. O figurino da galerinha foi improvisado com as roupas do brechó que o Portal Kids está promovendo na sede. Quem alugava roupas do brechó da instituição para se produzir tinha direito a um ticket para provar os petiscos servidos na festa. O cardápio? Tudo que a garotada adora: cachorro quente, churrasquinho, salsichão.

O fim da festa teve direito a um luau improvisado. Depois que a DJ se retirou os convidados teens sentaram no gramado e tocaram suas músicas preferidas no violão e no bangô.

Os pais e adultos que foram conferir a festa ficaram tão animados que reivindicaram o espaço para também fazer um encontro. Na próxima sexta, dia 12, dia dos namorados, o romantismo vai tomar conta da turma dos mais maduros. Vai rolar festa ao som da MPB para casados e para quem está a procura de um novo amor. E você, não quer namorar ouvindo muita música popular brasileira na paradisíaca Saquarema?

Nenhum comentário: