27 agosto 2009

Reportagem da Globo News

Reportagem para a Globo News sobre a CPI dos Desaparecidos realizada em 26/08/2009. Assista e deixe aqui seu comentário.

4 comentários:

Tadeu de Souza disse...

Se o governo do Rio é tão eficiente em localizar crianças qual o motivo de estarem instaurando uma CPI? E por que tem tanta mãe a procura dos filhos? Não só no Rio como no Brasil inteiro é sabido que esses serviços são ineficientes porque senão ONGs como Mães do Brasil e outras pelo Brasil não existiriam. O que a gente vê pelo Brasil inteiro é cada vez mais crianças sumindo e a polícia não faz nada. Achei o debate péssimo. Por que não colocaram as Mães do Brasil para debater com as autoridades ao invés de ficar essa propaganda governamental de que tudo é maravilhoso?

elisabete disse...

Sou Elisabete mãe da Thaís
Infelizmente nois mães muitas vezes somos julgadas pela maioria que são 84% de mães que maltratam seus filhos e esquecem-se da minoria.
Nois que somos minoria somos taxadas como negligentes, irresponsáveis, mais se esquecem do que passamos. Nosso Amor é incondicional que muitos não sabem o que é isso infelizmente. Julgar é muito fácil agora passar por tudo isso que passamos.
Nossas meninas são injustiçadas e as vezes esquecem que elas são a vitima. Falam tanto do direito das crianças de ir e vir, mais cadê?
Se não fossem nois mães do Brasil não teríamos chegados até aqui nesta união sólida e verdadeira que acabamos nos formando família.
Aos amigos verdadeiros orem por nossas crianças e por nois porque a minoria agradece e muito!
Elisabete

Sandra Vargas disse...

Infelizmente a corda arrebenta para o lado mais fraco. Querem justificar suas incompetências culpando as mães. Muito triste e desumano. Força para vocês!

Rosa Maria disse...

Espero sinceramente que a CPI ajude este trabalho tão importante que é o de vocês. Parabéns!