16 novembro 2009

Alerta Samanta


Samanta Costa de Carvalho desapareceu no dia 03/04/2009 em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sair de uma loja onde sempre costumava comprar copos plásticos para a mãe, que trabalha como ambulante no local. Samanta cumpria a mesma rotina diariamente, o que facilita muito o monitoramento e abordagem de crianças e adolescentes por parte de sequestradores. Samanta é mais um caso de menina desaparecida de forma enigmática no Rio de Janeiro. Com ela são 16 casos de meninas desaparecidas nesta condição que nossa instituição investiga. Divulgue o cartaz de Samanta em seu veículo de mídia, página na internet, página de relacionamento, blog, twitter e/ou imprima e o fixe em local de grande circulação de pessoas. A vida de Samanta pode depender dessa mobilização. E, se possível, pedimos que nos dê um retorno sobre a sua divulgação. Repasse essa mensagem.

Contatos:
atendimento@portalkids.org.br
maesdobrasil@portalkids.org.br

ATENÇÃO: A CPI da Criança Desaparecida, o Fundo Social Elas, o CONANDA (Conselho Nacional da Criança e do Adolescente) e a jornalista Luciana Tecídio estão divulgando o ALERTA SAMANTA. D. Maria do Socorro, mãe de Samanta e nova integrante das Mães do Brasil, agradece o apoio.

7 comentários:

marcus roberto claudino disse...

Sou capitão da Polícia Militar de Santa Catarina, e estou elaborando um projeto para a criação de uma Força Tarefa onde a idéia é reunir policiais militares e civis e assistente social, exclusivamente dedicados diuturnamente para a área investigativa de crianças desaparecidas. Tenho 21 aos de carreira, muitos deles dedicado a área investigativa onde também possuo vários cursos na mesma área. Solicito sugestões e até possíveis projetos que já funcionam em algum estado, para formatação e adequação a nossa realidade. Obrigados e parabéns pelo trabalho prestado a esses familiares e para toda sociedade.

Atenciosamente


Cap Marcus: (48)84514000 / 32296245(PMSC)
Email: marcus_dino@ig.com.br

Rosane disse...

Já estamos divulgando o Alerta Samanta!
Att.
Rosane e Ana
(Editoras do Blog 'Diga Não à Erotização Infantil'

http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2009/11/24/alerta-samanta/

Dobrando sonhos disse...

MAndei por e-mail o Alerta SAmantha e fiz uma intervenção que coloquei muitas fotos, mais de 100 fotos na pasasrela do Natal Shopping aqui em Natal...muitas pessoas viram essas fotos e espero que essas pessoas repassem....Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Louvo a Deus !por ver pessoas como o capitão Marcos da Pm de Santa catarina entre outras autoridades que não conseguem ficar sileciosas diante de fatos como desaparecimento de nossas crianças todos os dias me pergunto como um ser humano pode usar de força ou outro meios pra URSUPRAR sonho alegrias e esperança de um brasil melhor de MUNDO MELHOR gente são crianças !!minha revolta e que estes Meliantes também foram mais CADA CASO SEU CASO e um deles já foi tocado Erotização...em desenhos em filmes e series diversar meios de comunicação a internet e a principal através da webCAM sites esecialisados neste campo tem se proliferado espero que haja uma campanha contra estes tipos de especialidades atê na comunidade do orkut desta ong eu pude ver que pessoas não medem esforços pra se promover

Anônimo disse...

Sou apenas mãe, e conheço a dor.
Estou imprimindo as fotos de sua filha e divulgando o site aos meus contatos,tenho fé que assim faremos uma rede nacional.
Mas de que adianta se não mudar-mos a lei, porque só se procura uma criança após 24 horas, tem que ser de imediato.Desejo a todas as mães que reencontrem seus filhos.

Jane disse...

Fiz divulgação do Alerta Samanta no meu orkut.

RUBENS PARIZIO disse...

postei o slide no meu blog
DESAPARECIDOS:
Coloque no seu Blog!
DivulgandoDesaparecidos.org
Dica do FOTOSDOBLOGPARIZIO, Pesquise pelo nome no Google noticias para saber se foi encontrado.
http://fotosdoblogparizio.blogspot.com.br/