02 novembro 2010

Amanda, amor eterno


Neste dia nossas orações e nossos corações se voltam para a amada Amanda, que a maldade do homem levou para sempre para longe de nós. Mas não matou o amor imortal que sentimos por nosso anjinho, que sonhava em ser médica.

Que as bênçãos de Deus e as bênçãos do nosso amor possam iluminar sua trajetória em busca da perfeição Amanda, sempre viva em nossos corações.

Quem nos tirou Amanda está solto nas ruas. Tão desumano que crimes como esse continuem a ocorrer. Nossa solidariedade à família da menina da comunidade da Providência, no Centro do Rio.

"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Ele pensa: "Minha flor está lá, nalgum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é para ele, bruscamente, como se todas as estrelas se apagassem!" Trecho do livro O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry"

Um comentário:

Célia Buarque disse...

Minha solidariedade a família dessa menina pois sei o que é passar por esse sofrimento, mas graças a Deus pude ter meu filho de volta com vida, as sequêlas são pequenas diante do milagre. Infelizmente para essa menina a história teve um final que não desejamos que aconteça. É inconcebível que isso ocorra diariamente e não possamos fazer nada. Essa inércia dos poderes constituídos é tão cruel com as famílias quanto os próprios sequestradores. A certeza da impunidade é o que move esses seres que vivem na escuridão. Oremos a nosso Deus pelos desaparecidos, que são inúmeros, e aos seres cujas almas andam no caminho da escuridão para que eles possam se arrepender e buscar a luz, só assim poderemos viver em paz.