10 novembro 2010

Último dia de votação do Prêmio Top Blog



Hoje é o último dia de votação do Prêmio Top Blog. Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram do Blog das Mães do Brasil um dos 30 finalistas e dizer que ainda dá tempo de quem não votou, votar e, quem já votou, votar de novo na gente. Basta clicar na logo do concurso e votar. Não esqueça que é preciso validar o voto.

Gostaríamos de parabenizar a todos os blogs que participaram do concurso e a todos os finalistas. Boa sorte para todos nós! E agradecer também ao Top Blog pela oportunidade de divulgação que deu a nossa causa.

Se ganharmos, reverteremos o prêmio em ações para o nosso projeto. Mas se não ganharmos já nos sentimos vitoriosas em estar entre os 30 mais votados. Obrigada a todos vocês que tem acreditado nesse espaço e ajudado a divulgar a imagem de nossas crianças pelo mundo. Desde já agradecemos essa indicação a vocês. Acabamos de re-encontrar uma de nossas filhas através do Orkut, depois de 30 anos de afastamento. Isso prova o quanto a divulgação é importante para nós.

"Entre em nosso blog, no orkut das Mães do Brasil, acompanhe o nosso twitter. Além das fotos das crianças, é importante que vocês verifiquem as fotos das mães que estão em nosso álbum. Foi assim que pude re-encontrar minha filha", pede Maria do Socorro Sales Reis, que no próximo dia 12 viaja para Brasília para rever a filha.

Nenhum comentário: