08 dezembro 2010

Memórias das Nuvens


Convidados pelo repórter aereo Genilson Araújo para o lançamento de seu livro Memórias das Nuvens, escalamos dois jovens do projeto Gente do Amanhã para nos representar e realizar a primeira reportagem para o blog do projeto que está sendo desenvolvido com o apoio da agência internacional DKA-Áustria.

Genilson Araújo é o exemplo de profissional que queremos para nossos jovens. Talentoso, empreendedor e capaz de realizar sonhos como o livro que será lançado hoje, um projeto de muitos anos.

Gente do Amanhã nasceu da convivência de nossa equipe com meninos e meninas que convivem com o desaparecimento e sequestro de crianças em família. Crianças que souberam dar a volta por cima e estão se lançando na vida e no mercado de trabalho em busca de seus sonhos. Nicolas Raline, o coordenador do projeto, tem 20 anos, desde os 17 é assistente de redação da Revista Contigo da Editora Abril, cursa jornalismo e também coordena o projeto de uma revista em sua faculdade. Dandara Magalhães, 18 anos, foi repórter teen do Portal Kids, estuda fotografia e presta vestibular para jornalismo este ano.

Convidamos todos para prestigiar o lançamento de Memórias das Nuvens e o vôo de nossos jovens.

Nenhum comentário: