06 março 2015

Thais, uma menina alegre que sonhava em ser professora



Thais você sempre foi alegre, brincalhona e ativa. Será que continua? O que mais peço em minhas orações é que a maldade humana não tenha tirado de todo o seu sorriso.

Minha filha, como me orgulho da aluna excelente que você era na escola. Minha Tatá, como em casa a chamávamos.  Eu sempre dizia que você era o meu bebezão, pois sempre foi grandona.

Lembra que o que você mais gostava na vida era dançar e tirar fotos? Desde pequenininha caprichava nas poses, de perninhas cruzadas e fazendo caras e bocas.

Você queria ser professora quando crescesse e eu a incentivava. Comprei até um quadro negro para você dar aulas para suas bonecas, lembra filha?
Família para você era tudo. Sempre foi grudada conosco. Procuro não pensar no desespero que sentiu ao ser afastada de nós, mas é impossível, Tatá. Então oro, por ironia do destino oro a Deus que você tenha sido traficada e adotada por uma família que te ame quase tanto como nós, sua família verdadeira. As outras opções são tão crueis, meu bebezão. Que Deus em sua infinita misericórdia a proteja, coisa que não tive o direito de fazer.

Nunca deixamos de pensar em você. Penso você quando acordo, quando como, quando durmo, quando respiro. Sua lembrança me acompanha em todos os momentos. Nunca deixarei de lutar por você, minha filha. Eu te amo!

 

Um comentário:

Unknown disse...

Nosa página (https://www.facebook.com/pessoasdesaparecidasBR ) publicou, hoje, a pequena Thais em 60 países :

Estados Unidos, Canadá, México, África do Sul, Moçambique, Marrocos, Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Camboja, Indonésia, Filipinas, Arábia Saudita, Turquia, Grécia, Paquistão, Reino Unido, Chipre, Holanda, Bélgica, Mônaco, Malta, Austrália. Venezuela, Panamá, Equador, Peru, Bolívia, Paraguai, Argentina, Uruguai, Suriname, Guiana, Guiana Francesa, Guiné, Índia, Colômbia, Hungria, (Croácia, Roménia, Bósnia e Herzegovina, Sérvia, Montenegro, Kosovo, Bulgária, Macedônia, Albânia) , Costa do Marfim.

PUBLISHED IN : Venezuela, Panama, Ecuador, Peru, Bolivia, Paraguay, Argentina, Uruguay, Suriname, Guyana, French Guyana, Guiné India, Colombia, Hungary, Croatia, ( Romania, Bosnia and Herzegovina, Serbia, Montenegro, Kosovo, Bulgaria, Macedonia, Albania ),Ivory Coast. ISRAEL, ISLANDIA, CHINA, TAIWAN, TAILANDIA, COREIA DO NORTE, COREIA DO SUL, RUSSIA, MONGOLIA, CAZAQUISTÃO, QUIRGUISTÃO, PAQUISTÃO, AFEGANISTÃO, TADJIQUISTÃO, JAPÃO, SRI LANKA, MALDIVAS, GUINÉ BISSAU, GUINÉ EQUATORIAL.