30 julho 2016

Alienação parental e falsa alienação parental

Tânia com os filhos Frankling e Sérgio após 34 anos de afastamento

Sofre alienação parental ou falsas acusações de alienação parental? Participe do projeto Tânia Cossio de atendimento à vítimas de alienação parental e falsa alienação parental. O nome do novo projeto do Portal Kids que terá o apoio da Agência Internacional DKA Áustria é uma homenagem a uma das criadoras do projeto Mães do Brasil também de nossa instituição, de atendimento a mães que tiveram filhos desaparecidos. Tânia foi vítima de violência doméstica e desaparecimento forçado pelo primeiro marido. Após 34 anos de buscas por seus dois filhos o Portal Kids os reencontrou na Bolívia no ano passado. Tânia passou o Natal de 2015 com os filhos e netos e sempre fala com eles por telefone e redes sociais.


Através do Projeto Tânia Cossio atenderemos vítimas de alienação parental e falsa alienação parental de ambos os sexos. Se você mora no Rio de Janeiro e deseja fazer parte desse projeto piloto que contará inicialmente com 10 atendidos, envie um e-mail para atendimento@portalkids.org.br

A intenção é trocar experiências com o objetivo de criar políticas de atendimento mais eficientes para esses casos. Ao lançar mais cedo o projeto em nossas redes sociais, tivemos uma mãe e um pai interessados. Portanto, agora são 8 vagas.

O projeto Tânia Cossio preservará o anonimato dos participantes e o sigilo dos casos. Está sendo criado mediante as denúncias que temos recebido relacionadas a esse tema. Se você acha que a alienação parental não pode ser solucionada, inspire-se na história da mulher que dá nosso ao nosso novo projeto e venha trocar experiências com a gente.

Sérgio e Frankling quando foi retirados da mãe tinham 6 e 9 anos



Nenhum comentário: