30 maio 2017

#forçagil


Fevereiro foi um mês de milagre para nós do Portal Kids. Nosso diretor e psicólogo Gilberto Fernandes foi baleado ao defender a filha e um amigo em um assalto. Chegou ao hospital com 1% de vida, mas todos os que o amam - e são muitos entre os colegas de trabalho, amigos e familiares - entraram numa corrente de oração, um movimento de fé que denominamos #forçagil

Dias de aflição depois, ele acordou do coma pronunciando emocionantes palavras a enfermeira. Pediu sua cerveja preferida!!!

Deu exemplo de profissionalismo também, pois ainda na UTI começou a trabalhar para nossa ONG. No quarto, por determinação dele, aconteceram algumas reuniões, uma delas em pleno sábado de Carnaval.

Nas fotos você o vê com sua equipe, as coordenadoras das Mães do Brasil, Elisabete Barros e Raquel Gonçalves, junto com a presidente Wal Ferrão, a coordenadora do Gente do Amanhã Melina Brasil, o vice-presidente do Portal Kids, Nicolas Raline e a psicóloga assistente Aline Santana. Rolou até comemoração com bolinho no hospital para comemorar um mês de sua recuperação e os 18 anos do Portal Kids. A dupla festa vai acontecer assim que a reforma da nova sede de nossa instituição no bairro de Oswaldo Cruz, subúrbio do Rio, estiver concluída.


Nenhum comentário: