19 outubro 2017

Campanha da atriz Susana Vieira para Mães do Brasil bomba na Internet


Susana Vieira, na reprise da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, da Rede Globo, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, grava um vídeo de apoio a ONG Mães do Brasil, como também é conhecida a ONG Portal Kids.

A atriz publicou um vídeo de apoio a ONG em seu perfil no Instagram @susanavieiraoficial ontem à tarde. A campanha, que também foi compartilhada no Facebook por Susana e foi nota na coluna de Patrícia Kogut de O Globo e no Portal Mural da Fama, rendeu milhares de visualizações e está sendo compartilhada por muitos seguidores da atriz e da ONG.

Joana Sena, uma das criadoras das Mães do Brasil e mãe de Suzana, a menina desaparecida cujo cartaz está sendo divulgado pela atriz, ficou encantada com a generosidade e com muita esperança que a mega divulgação traga uma notícia da filha. Wal Ferrão, presidente da ONG, lembrou com carinho o dia em que Susana Vieira quis conhecer as Mães do Brasil no Projac.

"Ela foi muito carinhosa. E no dia da gravação, que se estendeu até tarde da noite, foi conversar com cada uma e quis saber as histórias. Eram 50 mães que nunca esqueceram o respeito com que foram tratadas, tanto que dizem que Maria do Carmo, sua personagem, será para sempre uma Mãe do Brasil", diz Wal, que lembra também a coragem do autor Aguinaldo Silva em colocar o Movimento das Mães do Brasil na novela.

"O Aguinaldo retratou com perfeição a realidade das mães atendidas pela ONG. O sofrimento as tornou mulheres fortes, lutadoras e determinadas, assim como a Maria do Carmo da trama. Temos muito carinho por ele também", finaliza Wal.

Veja o vídeo na integra e também no insta da atriz!

Joana, Tercília e Suely, as criadoras das Mães do Brasil com Susana, na época de Senhora do Destino



Nenhum comentário: