17 abril 2018

Vamos limpar nossos ambientes?

O colaborador da ONG Mães do Brasil, o expert em Psicodecoração, Rosario Notarrigo, gravou um vídeo ensinando como é possível limpar o ambiente de sua casa através da técnica do Feng Shui Ocidental. Através dessa ciência milenar, é possível  melhorar a energia do local proporcionando a quem o habita ou trabalha nele, mais saúde, produtividade e paz.

O médico italiano Rosario Notarrigo é um expert em Feng Shi Ocidental. Criado na Bélgica desde os dois anos de idade, Rosario abandou a Clínica Geral e a pediatria para harmonizar a vida das pessoas com a técnica da Psicodecoração. Desde a primeira vez que pisou no Brasil, em dezembro de
2016, ele perdeu as contas de quantas viagens fez da Bélgica ao Brasil e vice-versa. Já são mais de 1 milhão de milhas acumuladas! Por tanto amor a essa terra, Rosario resolveu fincar sua base no Rio de Janeiro, abandonando a medicina e se dedicando apenas a Psicodecoração.
Seu trabalho consiste em dar consultoria a quem deseja ter mais harmonia no ambiente de trabalho ou em sua própria casa. “O que me dá felicidade é agregar valor na vida das pessoas, seja melhorando a autoestima delas, melhorando o seu trabalho, o seu poder aquisitivo... Quando faço uma consultoria com as pessoas me dá satisfação em ver como elas ficam gratas e felizes. Elas vivenciam a transformação daquele lugar sem gastar nada, sem comprar coisas, só colocando os objetos nos lugares certos. É isso que faz que a energia flua, dando tranqüilidade e paz. Isso deixa as pessoas transformadas!”, diz Rosario.
Ao saber que a Mães do Brasil está construindo sua sede própria em Oswaldo Cruz, subúrbio do Rio, Notarrigo se ofereceu para harmonizar o futuro prédio da instituição. “Vocês vão precisar de um ambiente acolhedor para que as mães da ONG sintam-se amparadas e felizes”, explicou ele em seu
apartamento harmoniosamente decorado na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. “Tudo aqui é arrumado de forma a atrair coisas boas!”.

Nenhum comentário: