05 novembro 2018

Gente do Amanhã tem nova coordenadora

Beatriz com o vice Nicolas

No último sábado, 3, Beatriz Moreira, estudante de museologia, fez sua estreia como coordenadora do Projeto Gente do Amanhã. Ela atuará junto com a coordenadora Melina Brasil e sob a supervisão do vice-presidente Nicolas Raline, idealizador do projeto, que tem o apoio da DKA Áustria. A nova integrante de nossa equipe, de 22 anos, é moradora de Oswaldo Cruz, bairro de nossa sede. 

No primeiro dia em que a presidente Wal Ferrão visitou a sede, Beatriz se aproximou interessada e forneceu informações sobre o bairro, ajudando a aproximar os vizinhos da equipe da ONG. Extrovertida, inteligente, sensível e empoderada, Wal logo percebeu que ela tinha o perfil que a instituição busca nos coordenadores do projeto. 

Durante dois meses Beatriz vem sendo treinada por NIcolas em visitas domiciliares ao jovens integrantes e fez seu debut, sob a assistência de Wal, num passeio no Parque Madureira, onde os jovens conheceram a ONG, a DKA Áustria; que apoia o projeto e a presidente. 

Beatriz falou aos jovens que deseja ajudá-los a realizar seus sonhos, como ela própria está conseguindo. Acompanhe os trabalhos de Beatriz com seus jovens no projeto por aqui e em nossas redes sociais.
Da esquerda para a direita, Maria Eduarda fazendo a "Selfie", Lucas com Beatriz,
  Rafaela, Isa e Wal com o cartaz da DKA Áustria no Parque Madureira.






Nenhum comentário: