08 novembro 2006

Fita de vídeo pode solucionar caso de Amanda

O Portal Kids entregou a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do Rio de Janeiro uma fita de vídeo que é prova do processo que apura o seqüestro e morte de Amanda do Nascimento Gonçalo, de nove anos, ocorrido em junho de 2002. A fita contém imagens da menina dentro de um supermercado no Bairro de Fátima, centro do Rio, último local em que foi vista, sendo seguida por dois homens. Um deles possui semelhança física com o suspeito do seqüestro e morte de duas meninas este ano no Rio de Janeiro.

Atendendo a solicitação do Portal Kids, a DCAV se comprometeu a levar testemunhas do caso de Amanda para reconhecimento do suspeito.

A advogada das Mães do Brasil, Dra. Ana Maria Serra, especialista em desaparecimentos de crianças, passa a colaborar no caso de Amanda. As Mães do Brasil contam com o apoio do Criança Esperança, projeto da TV Globo em parceria com a Unesco.

Um comentário:

Anônimo disse...

A fita foi examinada pelos policiais da DCAV que não identificaram nela imagens do suspeito da morte das duas meninas no Rio de Janeiro.