01 setembro 2010

Concurso de Desenhos para Crianças


Para garantir o interesse das gerações futuras na preservação do bioma mais ameaçado do país, a Fundação SOS Mata Atlântica lança um concurso de desenhos. Crianças de 7 a 14 anos poderão enviar desenhos com o tema “Biodiversidade da Mata Atlântica Brasileira” até 30 de outubro (data da postagem no correio). Os desenhos podem ser feitos com técnicas e materiais diversos, como tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache, grafite.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por correio ou pessoalmente na sede da SOS Mata Atlântica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com o envio do desenho em papel A4 e ficha de inscrição (disponível para impressão no site www.sosma.org.br). Escolas e outros grupos podem enviar diversas inscrições de diferentes participantes num único envelope, desde que cada desenho esteja grampeado com a respectiva ficha. Cada criança pode inscrever apenas um trabalho e não serão aceitos desenhos que já tenham sido publicados ou recebido algum prêmio, eles devem ser individuais, inéditos e originais.

Serão premiados 10 trabalhos com kits de produtos da SOS Mata Atlântica com camiseta, pelúcia, caneca, entre outros. O primeiro colocado também ganhará uma maleta com materiais para colorir e desenhar. Os desenhos vencedores poderão ser utilizados pela SOS Mata Atlântica em agendas, calendários, jogos, exposições, campanhas e outros fins promocionais ou institucionais. A avaliação será feita por um júri composto por profissionais da Fundação SOS Mata Atlântica e convidados que vão selecionar os trabalhos mais criativos, originais e adequados com o tema. Os vencedores serão divulgados no site da Fundação e avisados por e-mail ou telefone.
Para mais informações entre em contato com a Fundação pelo e-mail info@sosma.org.br ou pelos telefones (11) 3055-7888 ou (11) 3055-7896 de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Regulamento no site www.sosma.org.br.

Nenhum comentário: