30 setembro 2010
Revista tititi, que fez campanha por crianças desaparecidas, concorre a prêmio
Em 2005 a revista de celebridades tititi, da Editora Abril, criou uma campanha de divulgação de cartazes de crianças desaparecidas, inspirada na novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, da TV Globo. Através da campanha uma menina de seis anos, que foi sequestrada e permaneceu em cárcere por sete meses, foi resgatada. Agora, a publicação, voltada para mulheres classe C, está concorrendo a um prêmio de jornalismo. Boa sorte a editora Márcia Piovesan que criou a campanha pelas crianças desaparecidas
Em sua 6ª edição, o Troféu AIB de Imprensa, “O Prêmio do Jornalismo Carioca”, instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca (AIB), tem como finalidade principal premiar, valorizar e estimular a produção de matérias e programas de boa qualidade, com conteúdo jornalístico. Em 2010, a AIB vai premiar as seguintes mídias: Televisão, Rádio, Revista, Internet e Mídia Impressa. A votação termina no dia 15 de outubro e o resultado será divulgado no Portal AIB (www.aib.org.br) a partir do dia 16 de outubro.
VOTE AGORA: http://www.aib.org.br/votacao2010/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário