30 outubro 2010

Orgulho e expectativa



Na quinta, 18, eu e Nicolas Raline, coordenador do Gente do Amanhã, que está sendo desenvolvido com o apoio da DKA-Áustria, almoçamos juntos para mais uma reunião do projeto que ajudará a realizar os sonhos de nossos jovens. Para as Mães do Brasil há uma só mãe, um só filho. Nico é o “filho mais velho” e vai comandar o projeto para os nossos outros filhos e filhas.

Gente do Amanhã está sendo elaborado com muito carinho há praticamente dois anos. A expectativa é grande.

Nicolas ajudou a idealizar e foi crescendo junto com o projeto. Hoje é um dia especial para ele que também foi escolhido para coordenar um projeto de jornalismo em sua faculdade e realizou nesta tarde seu primeiro trabalho como estagiário. Parabéns Nicolas! Nosso orgulho por você é grande!

Não resisti e pedi para a garçonete registrar a reunião com a câmera do meu celular. As fotos ficaram meio tremidas, mas nossa alegria é visível. Nico, para não fugir a tradição dos filhos, achou um “mico” ser fotografado em pleno restaurante.

Quer conhecer o projeto e saber como participar e apoiar, faça contato pelo e-mail: gentedoamanha@portalkids.org.br

Por Wal Ferrão
wal.ferrao@portalkids.org.br

2 comentários:

Alessandro Lo-Bianco disse...

Essa equipe é nota 10! Tenho orgulho dessa dupla! Dois exemplos de pessoas maravilhosas. Parabéns pelo trabalho importante que vocês realizam!

Wal disse...

Ah, mas você é suspeito para falar... De ql forma obrigada pelo carinho.