29 maio 2011

Atendimento no Projeto Gente do Amanhã

Ontem estive no consultório do psicólogo Gilberto Silva para realizar, junto com o coordenador Nicolas Raline, um atendimento do projeto Gente do Amanhã, que está sendo desenvolvido pelo Portal Kids com o apoio da DKA-Áustria. Este dia também marcou a primeira vez de Pamela, nova integrante do projeto, no atendimento psicológico. Sempre que nos encontramos é uma verdadeira festa. Claro que registramos o momento com muitas fotos.

Pamela se adaptou muito bem ao grupo, se indentificando com Renata e Camila. Parecem até trigêmeas saídas da mesma forma. São lindinhas, vaidosas e adoram posar. Acho engraçado que até a pose nas fotos é parecida: de ladinho. Coisas de adolescente! As meninas fizeram um verdadeiro ensaio fotográfico na escada do consultório. Até Antônia, mãe da Pamela, se animou em dar uma de modelo.

Antonia foi a essa primeira sessão para conhecer o Dr. Gilberto. E gostou também de conhecer Alzerina, mãe do Adriano e uma das Mães do Brasil. Alze pode matar as saudades do psicólogo Gilberto por quem tem o maior chamego. Aproveitei também para matar as saudades de seu aconchegante colinho.

Na volta para casa fui dar um passeio com Renata e Camila. Mostrei as meninas uma famosa estátua da Praça Afonso Pena na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde eu costumava ficar sentada quando tinha uns cinco anos. Claro que posamos ao lado dos cachorrinhos para registrar o "momento nostalgia" como disseram as meninas.


Por Wal Ferrão
wal.ferrao@portalkids.org.br

3 comentários:

Mentes Alertas disse...

Parabéns pelo seu Blog.
Suas postagens são bem fundamentadas e interessantes.
Abraços
Raniery
http://mentesatentas.blogspot.com/

ÍMPAR disse...

Parabéns Wal, por mais uma conquista!!!! è isto aí , mulhe valente, precisamos de mais mulheres assim como voce!!!! Bjs

Sandra moreno

Eliseu disse...

Postagens muito interesantes