18 dezembro 2013

Novo cartaz/campanha do Portal Kids

"O Natal me machuca de uma forma lenta, dilacerante. Minha filha me foi tirada dois dias antes do Natal. Este será mais um Natal sem Thais, mais um Natal sem poder acariciar seus cabelos, ouvir sua risada gostosa, que enchia meu coração dealegria. Este ano comprei um pisca-pisca, mas não tive forças para arrumar a árvore e enfeitar a casa de luzes como minha filha gostava. Tudo isso ficou para trás, desde 2002, quando Thais teve sua infância roubada, como também seu sonho de crescer e se tornar professora. Desde então minha vida se tornou um mar sem terra para aportar.
Encho-me de força e coragem para te dizer essas palavras minha filha, minha Thaís: Não sei por onde você anda... Não sei se ainda respira... Eu estou me consumindo aos poucos. Também perdi meu sorriso, perdi minha vida. O tempo passa e ao invés de melhorar, piora. A saudade aumenta e vai me matando ao poucos. Eu só queria poder te reencontrar nesse Natal."

Elisabete de Lima Barros, a autora deste comovente texto, é Mãe do Brasil, é mãe de Thais, a menina que é mostrada nessa imagem. Compartilhe nosso cartaz/campanha que foi reformulado pelo designer Victor Tufani.
Nosso objetivo é conseguir uma pista do paradeiro de Thais. O suspeito de seu sequestro, condenado a 7 anos de reclusão em regime fechado pelo sequestro de Larissa Gonçalves Santos, está foragido. É esperar que a Polícia do Rio de Janeiro cumpra seu papel de defensora da sociedade e o prenda antes do Natal. Divulgue o cartaz/campanha com a imagem de Thais através das redes sociais, imprima-o e fixe-o em um local de grande circulação de pessoas. Roubaram tudo de Thais, mais exigimos a Justiça dos homens para ela.

Nenhum comentário: