23 dezembro 2013

Onde está Fabiana?

"São 18 anos sem você, minha filha. Onde você está? Nais um Natal que eu e sua irmã vamos passar sem sua presença, sentimos tanta falta da sua alegria, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito carinhoso de me chamar de Mãezinha e sua irmã de Fa. Nossa vida se transformou num vazio sem sua presença, você, que nos alegrava com seu jeito meigo e delicado de ser. 18 anos são muitos anos, muitos dia...s, muitas horas para uma mãe esperar. Srnhor, hoje eu gostaria de ter um sono profundo e só acordar depois do dia 31, para não lembrar que foi nessa data que tiraram você de mim, minha filha. Sua ausência tem me matado aos pouquinhos, roubaram minha vontade de viver, nossa casa ficou vazia, sua irmã ficou sem sua única companheira de confidências. Nossa vida não é mais a mesma, a saudade é imensa, a dor é tão grande que que chega doer a alma, mas saiba que te amamos muito, e onde quer que você esteja, passe o tempo que passar mantemos acesa a chama da esperança de um dia te reencontrar e nesse dia, nossa vida voltará a ser repleta de fflicidade. Hoje, o que podemos sentir é um sentimento muito ruim que se chama saudade.
SENHOR ME Dá FORÇAS, POIS EU NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS ESSE SILÊNCIO. HOJE MEU CORAÇÃO ESTA DOENDO E SENSAÇÃO QUE TENHO É QUE A CADA DIA ELE ESTÁ BATENDO MAIS FRACO DE TANTA DOR."
Ivanise Espiridião é mãe de Fabiana e presidente da ONG Mães da Sé. Divulgue o cartaz de Fabiana, que também está sendo buscada pelo Portal Kids, e/ou imprima e fixe em local de grande circulação de pessoas.

Nenhum comentário: