04 dezembro 2013

Pena do sequestrador de Larissa Gonçalves Santos é aumentada

Larissa, 11 anos
Obrigada Deputada Líliam Sá e todos os deputados envolvidos na CPI da Exploração Sexual da Criança e do Adolescente
Desde 2005 o Portal Kids promoveu uma investigação jornalistica sobre o réu e repassou todas as informações conseguidas aolongo desses anos à autoridades diversas, da Polícia Civil ao Ex-Presidente Luis Inácio da Silva. Nossa instituição, está, inclusive, sendo processada pelo réu, que pede danos morais. Pode demorar, mas a verdade sempre aparece. Tivemos muita persistência porque nosso objetivo maior foi sempre ter a merecida Justiça para nossas meninas. Ele foi condenado pelo sequestro de Larissa Gonçalves Santos e agora, sendo informações nos passada ontem pela Justiça, responderá também pelo sequestro de Thaís de Lima Barros, ocorrido em 2002.
Agradecemos a todos os policiais que nos ajudaram nessa investigação, a todas as autoridades que nos ajudaram em nossa luta e, principalmente, a todas as mães que em nós confiaram e caminharam juntas conosco.
Raquel Gonçalves e Elisabete de Lima Barros. Essa vitória é por suas filhas, meninas que aprendemos a amar. Muito emocionante o sabor da Justiça.
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/12/03/cpi-da-exploracao-sexual-consegue-aumentar-pena-de-acusado/


Thais, 9 anos
Wal Ferrão, presidenta, e equipe do Portal Kids.

Nenhum comentário: