04 dezembro 2013

Por Larissa e Thais

Hoje, quando soube o resultado da audiência que determinou o aumento da pena do sequestro de Larissa, fiquei muito feliz. Mesmo não conseguindo a maior e mais desejada vitória, que é reencontrar minha sobrinha que criava como filha.  Foi muita luta. Quantas vezes eu chegava do Fórum e chorava. Mas sempre acreditei que algo bom ia acontecer. Eu estava lutando por uma menina inocente, que teve a infância roubada, sonhos, direitos e o principalmente, a inocência e o amor de sua família. 

Espero que minha luta, minha e de minha irmã Elisabete de Lima Barros, mãe da Thais de Lima Barros, não seja esquecida por outras mães de desaparecidos. O sequestrador de Larissa, que foi levada em 2008,  é suspeito de sequestrar a filha da Bete, em 2002. Por causa disso nos conhecemos. Ela sempre esteve junto comigo. Vencemos essa batalha, mas a luta continua.


Agradeço a Wal Ferrão e Gilberto Fernandes, presidente e psicólogo do Portal Kids, por tudo que fizeram por nós e nossas filhas. Agradeço a deputada Liliam Sá por ter olhado por nossa causa, a CPI da Exploração da Criança e do Adolescente e principalmente, a DEUS, que tem nos sustentado. Larissa e Thais, foi por vocês filhas queridas.

Por Raquel Gonçalves,  Mãe de Larissa e Mãe do Brasil

Nenhum comentário: