31 janeiro 2015

Sete anos sem Larissa


Momentos bons são pra serem vividos intensamente, pois nunca sabemos se vamos ter quem amamos por perto muito tempo. Tenho certeza que no dia em que as fotos foram tiradas vivi momentos felizes ao lados delas. Queria sim que voltassem esses dias, pois tinha vocês duas felizes e sorridente ao meu lado. Mas sei que isso e impossível, pois há sete anos e oito meses ela, a minha rainha, a minha mãe, que jamais imaginava que iria partir, se foi, me deixando com muita saudade. Porém, tinha certeza que
ela tinha  mesmo partido.
 
Só restou eu e minha irmã tendo que aprender a viver sem ela.


Exatos oito meses após a partida da minha mãe, me vem um monstro e ARRANCA minha irmã da minha vida, privando-a de ter sua infância, privando-a dos momentos que teríamos juntas.

Hoje completam sete anos sem você Larissa, sem seu sorriso, suas manhas, seu choros. Não sei onde você está, como está, só sei que jamais irei desistir de te encontrar. Sei que Deus trará a resposta na hora certa, e que um dia vamos nos reencontrar e viver todos os momentos perdidos juntas.

Te amo minha irmã.

Por Luana Gonçalves

Nenhum comentário: