23 agosto 2020

Projeto distribui refeições aos cariocas em vulnerabilidade social

A partir de amanhã, 24, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro anuncia o lançamento do “Projeto Rio Alimenta.” Segundo a Secretaria, serão distribuídas 180 mil refeições mensais a população em situação de vulnerabilidade social por um período de seis meses.

A distribuição das refeições será feita em quentinhas e embalagens descartáveis, sem aglomerações e seguindo os protocolos de segurança, garante a Secretaria. Acontecerá nos seguintes horários: 07h, café da manhã, 12h almoço e 17h, jantar. No dia 24, na Central do Brasil, Centro do Rio, com entrada pelo Portão D, com inauguração às 10h. No dia 26, no Restaurante Popular de Nova Iguaçu, na Avenida Governador Silveira,950, Centro, com início às 17h e no dia 31, na Rua Frei Fidélis, 501, Figueira, Duque de Caxias, com inauguração às 12h.

Conhece algum morador do Rio ou da Baixada Fluminense em situação de vulnerabilidade? Divulgue! Se faz alguma ação semelhante pelo Brasil, divulgue nos comentários.

Nenhum comentário: