05 fevereiro 2008

Alerta Mães do Brasil: menina seqüestrada


Larissa Gonçalves Santos, 11 anos, foi seqüestrada 31/01/2008, por um homem mulato, mal vestido, de estatura mediana, forte, manco da perna e de cabelos grisalhos que a retirou de casa alegando ser a mando da tia, que o teria enviado para consertar um aparelho de televisão. Acompanhado de Larissa o desconhecido, carregando o aparelho de TV, tomou um táxi na comunidade onde a menina reside na Barreira do Vasco, São Cristovão, até a região conhecida como "CAMELÓDROMO" na Rua Uruguaiana, Centro do Rio de Janeiro. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Larissa pedimos que entre em contato urgente com as Mães do Brasil:

Tel: 08002829996

E-mail: maesdobrasil@portalkids.org.br

(AS DENÚNCIAS PODEM SER ANÔNIMAS, OPTANDO POR SE IDENTIFICAR GARANTIMOS O SIGILO DE SUA IDENTIDADE)

As Mães do Brasil, integrantes de um projeto de apoio psicossocial e jurídico a famílias de desaparecidos, pedem que você retransmita esta mensagem e imprima o cartaz e o fixe em meios de transporte, estabelecimentos comerciais, escolas, universidades e em locais com bastante circulação de pessoas.

ATENÇÃO: O SEQÜESTRO DE LARISSA OBEDECE A UM "MODUS OPERANDI" QUE DIFICULTA AS INVESTIGAÇÕES E TENTATIVAS DE DIVULGAÇÃO. SÃO CRIMES REALIZADOS EM VÉSPERA DE FERIADOS, PERÍODOS EM QUE A FORÇA POLICIAL E A IMPRENSA ESTÃO VOLTADAS PARA OS FESTEJOS CARACTERÍSTICOS DA OCASIÃO.

SUA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DESTA MENSAGEM E DO CARTAZ PODE SIGNIFICAR A VIDA DE LARISSA.

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo amor de deus ate trote estamos recebendo,alegando q larissa esta em tal local ,mas quando chegamos ela não esta ,nos ajudem.