18 novembro 2008


22 de novembro é o Dia Municipal de Combate à Violência Infantil. Com o objetivo de discutir "Projetos e Ações no Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes" a vereadora Liliam Sá, presidente da Comissão Permanente dos Direitos da Criança e do Adolescente promove no próximo dia 25 um debate público no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Representantes das Mães do Brasil, projeto do Portal Kids de apoio psicossocial e jurídico a famílias de crianças desaparecidas estarão presentes e convidam a todos para participar do debate em defesa dos direitos de seus filhos desaparecidos e de crianças vítimas de violência.

Desde 12 de outubro último a Comissão da Câmara dos Vereadores vem apoiando as Mães do Brasil cedendo o seu Disque Criança (0800 2829996) para receber denúncias dos casos das crianças desaparecidas que são investigados pelo Portal Kids. O número é gratuíto o que facilita o recebimento das denúncias.

O Portal Kids inaugura a partir de dezembro uma nova sede numa parceria com a Associação de Moradores de Barra Nova em Saquarema, município do Rio. No novo espaço serão desenvolvidos os projetos Culinária para Festa e Mulheres Empreendedoras de capacitação profissional e geração do trabalho e renda com o apoio da DKA-Áustria o Instituto Coca-Cola Brasil.

Serviço:
O debate público será realizado no Plenário Teotônio Vilella - Praça Floriano s/nº - Cinelândia - RJ
Horário: 10:00
Data: 25/11/2008
Maiores informações: (21) 3814 23 81 / (21) 2262 68 37
Assessoria de Imprensa da vereadora Líliam Sá

Nenhum comentário: