20 dezembro 2010

Mães do Brasil Premiadas

Gostaríamos de dedicar este prêmio a todos os que votaram em nós, nossos amigos e parceiros ao longo desses 12 anos, em especial a deputada Andreia Zito, a jornalista Luciana Tecídio, ao ator Luigi Baricelli que tanto nos ajudaram este ano, as mães de crianças desaparecidas de todo o mundo e principalmente, aos nossos filhos, os que localizamos e os que temos muito fé em localizar. Continuem nos ajudando a divulgar a imagem de nossas crianças. Esse prêmio também é in memoriam a nossa filhinha Amanda. Quando ela tinha apenas 9 anos, a insensatez humana levou sua presença física definitivamente para longe de nós. Mas não matou o amor. Amanda, nosso anjinho, sempre viva em nossos corações, este prêmio é também para você!


No domingo, 19, a jornalista Márcia Piovesan, redatora chefe da Revista Tititi da Editora Abril, que realizou no ano de 2005 uma campanha pelas crianças desaparecidas e pelas Mães do Brasil fez questão de ir ao aeroporto de Congonha com o marido César Henrique e o filho Maurício para levar o seu abraço.


É nosso, gente! O Blog das Mães do Brasil conquistou o terceiro lugar, o título de Top 3.


Na plateia conhecemos o blogueiro paulista Luís Armando. Ele tem apenas 13 anos e comando o Blog Armando a Jogada. Ano passado ele ficou entre os 100 finalistas e este ano entre os três. Torcemos juntos um pelo outro. Quando Armando descobriu que eu era a responsável pelo Blog das Mães do Brasil, comentou:
"Seu blog não é apenas entretenimento, mas uma prestação de serviço para a sociedade. Muito importante vocês estarem entre os finalistas."
Trocamos contatos e falei ao Armando sobre o projeto Gente do Amanhã que também está lançando um blog sobre o projeto.
No prêmio descobri a importância de pertencer a blogesfera que hoje é um área muito importante da comunicação virtual, o futuro do mundo.


E começa a cerimônia de entrega do Prêmio Top Blog 2010.


Somos TOP 3 Mães do Brasil


Na entrada da UNIP fui às lágrimas ao receber por celular um torpedo que a Elisabete Barros, coordenadora das Mães do Brasil, mandou em nome do grupo Mães do Brasil.


Irla, que acompanha há muitos anos nosso trabalho com as Mães do Brasil se emocionou diante da UNIP.
"Parabéns Mães do Brasil. Estar concorrendo como finalista é uma honra, um prestígio que vocês merecem!" - disse ela.


Está chegando a hora! Blogueiros na entrada da UNIP em São Paulo, local da premiação.


Jura que chovia em São Paulo? Para mim o sol tava brilhando?


A pose é uma reprodução de um gesto que as Mães do Brasil fazem muito nas fotos, podem reparar! Braços abertos para vida, abraçando o mundo, liberdade, vitória sobre si mesma. Minha homenagem a vocês, minhas queridas!


Dentro do avião levando a mensagem das Mães do Brasil para as alturas.


Irla Ferrão, minha tia e segunda mãe, que foi comigo a premiação, representando as mães de minha vida, também parou para pedir uma forcinha ao Pai, não é Santo Antônio?


No aeroporto Santos Dumont no Rio, ainda no sábado, 17, parei numa exposição sacra para pedir uma forcinha a Nossa Senhora, a mãe das mães.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por este premio recebido, que foi mais do que merecido pela garra e luta de todos vocês!.. Que o Criador abençoe a todos, concedendo muita força e fé para prosseguirem com este trabalho maravilhoso!

Um beijo no coração de todos...
*verinha*