08 janeiro 2011

Gilberto, o paizão!


Ontem o psicólogo Gilberto Silva perguntou se eu estava nervosa com a primeira reunião dos jovens do projeto Gente do Amanhã. Respondi que não, que Nicolas Raline, o coordenador do projeto, estava bem preparado e é um líder nato. Hoje nos falamos novamente e Gilberto desejou tudo de bom aos jovens e recomendou que eu não ficasse nervosa, mas ligasse para ele quando soubesse o resultado da reunião.

- Estou achando que você está mais ansioso do que eu... – observei.

Flagrado, Gilberto achou graça! Por falar no paizão, vejam o novo artigo do Dr. Gilberto Silva na coluna Conversando com o Psicólogo.

Na foto Nicolas, eu e Gilberto em uma das reuniões do projeto que aconteceram ano passado.

Por Wal Ferrão
wal.ferrao@portalkids.org.br

Nenhum comentário: