09 março 2015

Amanhã acontece o julgamento do suspeito do sequestro de Thais


Thais em suas últimas fotos pouco antes de ser sequestrada
 
Amanhã acontece a audiência, provavelmente a última antes da decisão, do suspeito do seqüestro de minha filha. Será às 13h30min no Fórum de Bangu no Rio de Janeiro. Como sempre, as Mães do Brasil estarão comigo, me apoiando, pois me encontro com o coração em frangalhos.

Volto ao tempo e lembro dos últimos dias com você, Tatá. No dia 21 de dezembro de 2002 saímos para comprar a roupa que você usaria no Natal. A última imagem que guardo de você é o seu lindo sorriso, ao comprarmos a roupa. Naquele dia mesmo você foi para a casa de seu avô, em Vila Kennedy, onde passaríamos o Natal. No dia seguinte, dia do sequestro, você me ligou perguntando quando eu e seu pai chegaríamos. Respondi que iria primeiro ao mercado, mas em breve chegaria. Foi a última vez que ouvi sua voz. Tantos anos e ainda lembro do seu sorriso naquele dia, do som da sua voz no telefone. 

Ao chegar na casa de seu avô encontro todos os parentes e vizinhos percorrendo o bairro com sua foto na mão. Ao me inteirar do que aconteceu, que um homem te sequestrou enquanto comprava sorvetes com seu primo, a poucos metros de sua tia, o chão sumiu de meu pés. E até hoje sinto que não tenho chão para pisar. Naquele momento minha vida e a de nossa família foram inteiramente destruídas.

A busca esses anos a fio, delegacias, autoridades, desespero, doenças, tristeza. Não posso dizer que eu viva Thais. Minha vida perdeu inteiramente o sentido. Então procuro tornar os outros felizes, pois eu só conseguirei sentir felicidade novamente quando te reencontrar.

Tenho esperanças minha filha, principalmente agora que uma das mães de nosso grupo encontrou seus filhos sequestrados após 34 anos. Taís, seja o que for que tenha acontecido com você, não tenha vergonha de nos procurar. Só quero poder te abraçar de novo, minha filha.

Por misericórdia, compartilhem minha mensagem para Thais. Quem sabe ela ou alguém tem coragem de contar algo sobre seu paradeiro.
Thais estava com o vestido que aparece no outdoor no dia do sequestro
 

Nenhum comentário: