02 março 2015

Mensagem para Thais


Thais foi sequestrada em 22 de dezembro de 2012 no Rio de Janeiro
 
O próximo dia 10 de março será um dia muito difícil para mim. Acontece mais uma audiência do suspeito do sequestro de minha filha Thais, ocorrido na véspera de Natal de 2002. O suspeito já foi condenado pelo sequestro de outra menina, Larissa, ocorrido seis anos depois do de minha filha. Ansiedade, expectativa, desespero, medo, tudo passa por minha mente.

Então, resolvi falar para minha filha, na esperança de que as mensagens que vou enviar daqui cheguem a ela de alguma forma.

Thaís, você foi uma filha planejada, por mim e por seu pai. Nós te desejamos muito. Quando finalmente engravidei de você, fiquei tão feliz, assim como seu pai e toda a nossa família. Sempre me perguntavam, como, aliás, perguntam para toda mulher grávida, se eu queria menino ou menina. Eu respondia: Que venha com saúde. Mas no fundo eu sabia que era uma menininha. E quando tive a certeza fiquei tão feliz. Quando você começou a se mexer dentro de mim, quanta emoção senti, Thais.

A barriga crescia e também minha ansiedade de conhecer sua carinha. São 12 anos sem te ver Thais. Hoje, também imagino como estará seu rostinho.

Compartilhem minha mensagem para que ela chegue à filha que tanto amo. Seja em que circunstância essa mensagem te encontrar, Thais. Seja o que for que tenha te acontecido, meu amor por você só fez crescer.

Sua mãe, Elisabete de Lima Barros

Elisabete grávida de oito meses
 
 

Nenhum comentário: