26 outubro 2016

Estamos entre os 5 finalistas do Prêmio Juíza Patricia Acioli




No último dia 20 de outubro recebi uma ligação da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) informando que eu estava entre os cinco finalistas do Prêmio Juíza Patrícia Acioli. 

É verdade? - perguntei, realmente surpresa. Não só confirmaram como fui parabenizada pelo projeto Mães do Brasil, que concorre com mais quatro valorosos candidatos na categoria Práticas Humanistas.

Emocionada, minha primeira reação foi ligar para outra magistrada, a Dra. Adriana Ramos de Mello, que é Juíza de Direito Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça e tem sido uma grande parceira nos trabalhos do Portal Kids na defesa da criança desaparecida e demais violações dos direitos das mulheres. Ela foi a primeira pessoa que falei do Prêmio.

A indicação para nós - porque esta indicação é fruto de um trabalho de toda a equipe do Portal Kids e das Mães do Brasil, que é realizado com o apoio da Agência Internacional DKA Áustria - dedicamos a Dra. Adriana. Uma magistrada que nos aproximou da Justiça, nos levou a valorizar a Justiça e também exigir da Justiça. Dra. Adriana tem o perfil da Justiça que queremos e necessitamos. 

Estou muito feliz, muito honrada, muito orgulhosa e muito emocionada com a indicação. 

Por Wal Ferrão
wal.ferrao@portalkids.org.br



Nenhum comentário: